Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4bg 1600ghz ou 8gb 1333ghz?


kawazyy

Posts recomendados

Qual a finalidade do computador? Jogos? Programação? Edição?? Ou uso mais simples??

 

Eu ira de 8 Gb 1333mhz....a frequência á mais baixa porém a capacidade muito maior.

 

Quais as marcas das memórias??

 

Assim como o @GolpeBaixo disse, eu também iria em 8GB DDR3-1333. Aliás, tem outro elemento à se analisar exemplo tempo de resposta, os picos se são por exemplo 9-9-9-27 ou 9-9-9-24 ou mais baixo tipo 7-7-7-21, isso importa. Paz!

para jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá de 8 gb 1333 mhz sem medo de ser feliz....

 

Em jogos o que irá contar mais é a sua GPU e CPU.

 

 

Mas essa é a minha opinião né...vamos ver a de outras pessoas!

 

abs

 

 

EDIT: Qual a marca das memórias??? Esse é um fator a ser levado em consideração tb...

corsair mais a latencia dela e 9 por isso to com medo T.T  isso da de 8gb a de 4 gb tá ddr3 cl-2 (o que ser isso ?)

ou pego a de 4gb e depois pego outra do mesmo modelo pra fazer dual channel ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a latência é 9...mais quais os valores restantes 9 9 9 - X  ?? ?

 

Mais fica sossegado...o que vai contar no bf4 é o seu processador e sua placa de vídeo...

 

Eu rodo bf4 no pc da minha descrição...olha que é um pc ultrapassado já....o minimo exigido é 4gb....nesse caso acredito que o 8 gb se saia melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a latência é 9...mais quais os valores restantes 9 9 9 - X  ?? ?

 

Mais fica sossegado...o que vai contar no bf4 é o seu processador e sua placa de vídeo...

 

Eu rodo bf4 no pc da minha descrição...olha que é um pc ultrapassado já....o minimo exigido é 4gb....nesse caso acredito que o 8 gb se saia melhor...

então so ta q e 9 kkkk  mas então acho q vou pega a de 1600 pois esta mais barata e depois faço dual channel , valeu pela ajuda irmão 

ou se liga tu acha q uma fonte de 650w aguenta uma gtx660 2bg e um fx 8350 vishera ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... com DC vai ficar chique mesmo!

 

Pelo menos com os 4 gb você ja roda o bf...uma época uma das minhas memorias começou a dar pau(inclusive elas estão voltando do RMA, precisei enviar o par,apesar de uma apenas estar com problema, o fera é que a garantia da memória Corsair é vitalicia rs)...rodei o bf4 com 03 ...sofrível mais rodou...

 

 

Por nada!

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kawazyy qual a marca e modelo das memórias? Dá para saber a latência completa dela, eu pegaria 8GB DDR3-1333 pelo tamanho, embora 1600 seja melhor, deve ser uns 15% mais rápido, sendo que a performance melhora mais com os 8GB do que com os 1600. Já ouvi fala que o BF4 pra rodar no Ultra precisa de 8GB DDR3. As placas de vídeo mais novas costumam consumir menos energia. No site hwcompare tá que a GTX 660 consome 140w (a GTX 560 Ti que eu utilizo consome 170w). Na caixa da GTX 560 Ti que é fabricada pela própria NVIDIA, lá tá que é bom 1 fonte de 500W, eu pegaria uma de 500W~550W. Uma dica, eu não pegaria AMD e investiria em um Intel, muito mais investimento, já fui usuário de AMD e a Intel é sem comparação, bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kawazyy, pra jogos a frequência da memória influencia muito pouco. O BF4 é um dos poucos games onde a memória influencia um pouco mais, embora ainda pouco. Pegue um kit de 2x4GB 1333MHz, vá no bios e coloque pra trabalhar em 1600MHz e seja feliz. ;)


Minhas memórias 1333MHz 9-9-9-27 1T 1,5v funcionam muito bem a 2000MHz 9-11-9-26 1T 1,615v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!