Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interseção linha com coluna excel


Posts recomendados

Boas senhores,

 

Estou com um problema, se puderem me ajudar.

 

Tenho uma planilha (apenas para elucidar, na realidade vou monta-la ainda), onde tenho dimensões, por exemplo:

 

Linha 1, com medidas de 1cm até 100cm (aumentando a cada coluna de um em um), seria a LARGURA.

Coluna 1, com medidas de 1cm até 100cm (aumentando a cada linha de um em um), seria a ALTURA.

No quadrante entre a Linha 1 e Coluna 1 teria todas as medidas de COMPRIMENTO possiveis dependendo da LARGURA com ALTURA.

 

Na célula A1 entro com a LARGURA e na célula A2 entro com a ALTURA, e me retorna o COMPRIMENTO máximo, na célula B3.

Na célula A1 entro com a LARGURA e na célula A3 entro com o COMPRIMENTO, e me retorna a ALTURA máxima, na célula B2.

Na célula A2 entro coma ALTURA e na célula A3 entro com o COMPRIMENTO, e me retorna a LARGURA máxima, na célula B1.

 

Por exemplo:

 

      1      2      3      4   

1  920  919  918  917

2  919  918  917  916

3  918  917  916  915

4  917  916  915  914

 

 

Agradeço desde já a ajuda,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...