Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rootkit no notebook - Não consigo mais imprimir


Posts recomendados

Olá!

 

Recentemente tive um problema no meu note, que consistiu numa tela do Avast, que aparecia toda vez o pc iniciava, informando que ele estava com um "rootkit".

 

Mandava escanear completamente o sistema, mas ele não resolvia o problema. Continuava aparecendo a mensagem do Avast.

Anexei uma "print screen" do arquivo infectado.

 

Enfim, o pc continuou funcionando corretamente, então pedi para o Avast parar de me informar sobre esse "rootkit". No entanto, desde então o note não se conecta à impressora de forma alguma! Não imprime, não digitaliza... A impressora está funcionando corretamente, pois o outro notebook que tenho manda imprimir normalmente.

 

É possível que um vírus impeça a comunicação entre computador e impressora? Se sim, o que posso fazer para resolver este problema?

 

Desde já agradeço a ajuda!

post-720158-0-11395300-1397257168_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...