Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no driver do disco rigido na instalação do ultrabook 14065br


Posts recomendados

Boa noite estou com o mesmo problema do tópico abaixo, porém a resolução do dele não serviu para mim

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1052700-resolvido-problema-na-hora-de-instalar-o-windows-seven/

 

 

Porém vou descrever algumas coisas que já fiz

 

pessoal, já li diversos posts aqui em relação a erros de instalação desse mesmo notebook, só que o meu problema não parece ter acontecido com ninguem, pelo menos nos posts que eu li.

vamos lá

O que eu já fiz:

Criei um pendrive botavél com todas as versôes do windows 7, com windows 8 pro e windows 8 entherprise

desatives o legacy, dei o boot pelo pen(todos esses procedimentos com os 2 sistemas operacionais), na hora da instalação ele pede o drive que eu imagino ser do disco rigido(isso antes de aparecer os HDs SSD e SATA), já baixei a maioria dos drivers fornecidos pela HP(sp59801, sp61037, sp 63774, *sp60448, sp59796 e sp58435)

 

Já havia  excluido as partições raid, e também já recriei para uma nova tentativa

 

também criei um tópico no forum da hp porém sem sucesso.


https://www.youtube.com/watch?v=5aI2VSkcaGI

já fiiiz

 

mas mesmo assim na hora que era pra eu escolher qual o windows a ser instalado ele pede o driver do disco rigido, já baixado antes no site da hp porém ele reconhece os drivers mas não instala, diz que não existe driver para o hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ou ver se eu entendi. Você tem um notebook que veio com Windows 8 e quer colocar o Windows 7??

 

Eu recomendo usar um DVD de instalação padrão e não uma versão modificada com várias versões do Windows. Uma vez tive que fazer isso em um note da Dell e eles me mandaram um tutorial bastante útil que me ajudou a instalar. Quem sabe ele não pode te ajudar também apesar de seu note não ser da dell.

 

Instalação do Windows em notebooks com mSATA

 

Confirurando a aceleração do HD em notes com mSATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o windows 8 ai eu zerei os 2 hds pra por o seven, mas agora eu quero por qualquer sistema, por que nem o seven nem o 8 estão funcionando.

 

então o primeiro tutorial eu já havia feito, porém no ultrabook da Hp que estou vendo não tenho essa opção de trocar entre ATA , AHCI ou intel smart connect technology,

e o segundo não tem como fazer pois o notebook não está entrando no windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...