Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VideoView, Como reproduzir vários vídeos que estão na mesma pasta


lgwebforum

Posts recomendados

Gente,

Estou desenvolvendo um player para android. está indo muito bem até agora.

No livro do Lecheta, No material sobre VideoView eu não encontrei instruções de como reproduzir todos os vídeos de uma pasta. Lá só encontrei como especificar o nome de um vídeo para ser reproduzido.

Tentei substituir o nome do vídeo por *.* mas não tive sucesso.

Esta é a parte do código onde especifico o nome do vídeo.
final File file = new File(videosDir,"videomp4.mp4" );

Alguém pode me dar uma luz sobre o que estou fazendo errado.

Segue o código.

==============================================================

public class MainActivity extends Activity {@[member=override]public void onCreate(Bundle  {super.onCreate(;// Cria pasta "dtvplayer" no SD card "memória interna"new File(Environment.getExternalStorageDirectory(), "dtvplayer" ).mkdir();// Cria pasta "videos" dentro da pasta "dtvplayer"new File("mnt/sdcard/dtvplayer/", "videos" ).mkdir();// Player de vídeo, necessita importar final VideoView v = new VideoView(this);setContentView(v);// Cria a variável que contém o endereço dos vídeos.String videosDir = "mnt/sdcard/dtvplayer/videos";// Definindo o local e nome do arquivo a ser executado.final File file = new File(videosDir,"videomp4.mp4" );String path = file.getAbsolutePath();v.setVideoPath(path);v.requestFocus();// Executa o vídeo ao iniciarv.start();// Executar o Looping nos vídeosv.setOnCompletionListener(new MediaPlayer.OnCompletionListener() {public void onCompletion(MediaPlayer mp) {v.setVideoPath(file.getAbsolutePath());v.start();}}); // Fim do código do Looping}

==============================================================

Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!