Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse sem fio dando interferência na internet


Posts recomendados

Olá, estou tendo um problema com o meu mouse sem fio, da satellite e de 2.4GHz, ele interfere na internet wireless do meu notebook, deixando muito lenta e com muitas quedas.

Aqui tem um teste que fiz com o mouse ligado:

7mcFYuX.png

Dá pra perceber o tanto de quedas que acontecem.

 

Agora outro teste com o mouse desligado:

1gxjd5S.png

Agora fica normal, sem queda nenhuma e com a velocidade boa.

 

O que seria isso, e teria um jeito de poder arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marca? modelo desse mouse? ja testou em outras portas? já testou o mouse em outro notebook?

 

 

dê detalhes

Já testei em todas as portas e dá a mesma coisa, já teste outro mouse também, só não testei em outro notebook. A marca já falei que era da Satellite, modelo A-35G.

 

 

Olá!

 

Mude o canal do wi-fi.

Deve resolver.

Qual modelo do roteador?

Tenho um D-LINK DSL 2730R, já tentei mudar o canal e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente, acho muito pouco provavel q seja interferecia da wireless no dispositivo! eu tb uso aqui um conjunto de mouse e teclado sem fio e atualmente uso um adaptador wireless sem fio da tp-link AO LADO do receptor do mouse/teclado e nada me ocorre! essa interferencia pode ser ocasionada por outra coisa ou conflito no hardware

 

 

alem de testar em outro notebook se puder, você tb poderia fazer o teste com outro sistema operacional, tipo o linux, pra ver ser o comportamento anomalo continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente, acho muito pouco provavel q seja interferecia da wireless no dispositivo! eu tb uso aqui um conjunto de mouse e teclado sem fio e atualmente uso um adaptador wireless sem fio da tp-link AO LADO do receptor do mouse/teclado e nada me ocorre! essa interferencia pode ser ocasionada por outra coisa ou conflito no hardware

 

 

alem de testar em outro notebook se puder, você tb poderia fazer o teste com outro sistema operacional, tipo o linux, pra ver ser o comportamento anomalo continua

 

Acabei de testar em outro notebook, ele deu uma diferença bem pequena, não que nem no meu que meio que destrói a internet, então acho que não é o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter, deve ter.. agora o lance é identificar o que venha a ser.. faca o teste com outro sistema operacional pra ver se isso continua, se nao continuar, ai você ja restringe  o problema a algum driver ruim, algum conflito no windows, etc, etc, etc.. nao dá pra dar um diagnostico assim no achometro, so realmente testando possibilidades q estreitem cada vez mais o real motivo do problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Cara to tendo o mesmo problema. Mesmo modelo de mouse! kkkkk

 

Achei que o problema era no roteador ou modem, fiz o reset configurei tudo do zero.

Estava funcionando muito bem enquanto eu estava ao lado do roteador, foi so sair de perto que a conexao morreu.

 

Removo o mouse a conexao volta ao normal.

 

Vim morar na casa da minha mae e ela me disse que nunca tinha dado problema na internet, comprei esse mouse semana passada e ***** tudo iauehae

 

Windows 8 - Dell Vostro 5450


detalhe que meu notebook tb é dell, rede intel N 7260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...