Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor gabinete? Design vs funcionalidades


Posts recomendados

Boa noite...

Bom eu venho buscando um gabinete a um bom tempo. Acabo de sair daqueles gabinetes vagabundos e dessa vez quero investir num de boa qualidade!!!

O que vocês acham???

 

 

 

gabinete-gamer-horse-sem-fonte-2-fan-ledgabinete-corsair-230t-230t_threequarter_

O modelo azul é um PCyes Hors, é mais barato e tem mais funções... tem um design mais "futurista"(?) e muitos leds...

encontrei com a media de preço de R$ 270,00

 

o laranja é um Corsair 230t, a pesar de mais caro parece ter melhor qualidade de construção... design mais "clean"(?) e discreto.

Preço médio de R$ 320,00

 

Levando em consideração tanto o design como funcionalidades, qual é a melhor escolha?

Aceito sugestões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse maluco de pagar + - R$300 em um gabinete, ficaria com o mais espaçoso.

Ambos parecem ter a mesma capacidade de ventilação.

 

 

Melhor mesmo é comprar um vagabundo de R$40 e deixar ele todo aberto, com uma boa pasta térmica e um bom cooler em cima do CPU e outros na traseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz cara...nessa faixa de preço eu escolheria o Phantom410...

 

Valeu pela sugestão, mas eu não curti muito o phanton... Juro que nao sei porque, todo mundo gostou dele mas não me chama atenção o design dessa marca!!

Se eu fosse maluco de pagar + - R$300 em um gabinete, ficaria com o mais espaçoso.

Ambos parecem ter a mesma capacidade de ventilação.

 

 

Melhor mesmo é comprar um vagabundo de R$40 e deixar ele todo aberto, com uma boa pasta térmica e um bom cooler em cima do CPU e outros na traseira.

Kkk, poxa acabei de ter um vagabundo,agora quero um com melhor aparência ate porque vai ficar na sala então deixar aberto tambem não fica muito legal ne... Mas você disse pra pegar um mais espaçoso: qual série a esse?

 

Na pichau esse pCYES é metade do preço que você apontou.

Nossa metade?!?! Me passa esse link que eu não consegui achar na pichau!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.kabum.com.br/produto/33646/gabinete-aerocool-atx-s-fonte-x-predator-x1-white-en57080-

 

Me recomendaram. Fans (<25W) control e 2x USB 3.0 com 40cm comp.

hum... interessante esse modelo. Ta com com preço e tem até controle pros fans!! 

Mas será se é de qualidade esses gabinetes da Aerocool?? tipo: construção e qualidade do material?

 

Pegue este. Não deixe gabinete aberto, atrapalha o sistema de circulação de ar.

Exatamente o que eu pensei, gabinete aberto nem pensar!

Mas agora fico em dúvida entre o coolermaster haf912, o X-predator ou o Corsair 230t.

Com o Corsair acho que é garantia de qualidade, né?!? O pcyes do tópico eu já descartei! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... interessante esse modelo. Ta com com preço e tem até controle pros fans!! 

Mas será se é de qualidade esses gabinetes da Aerocool?? tipo: construção e qualidade do material?

 

Exatamente o que eu pensei, gabinete aberto nem pensar!

Mas agora fico em dúvida entre o coolermaster haf912, o X-predator ou o Corsair 230t.

Com o Corsair acho que é garantia de qualidade, né?!? O pcyes do tópico eu já descartei! 

Os dois são de qualidade maninho, dá uma olhada nas especificações de tamanho e vê qual se encaixa no perfil da sua máquina ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...