Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu desliguei o notebook sem querer durante as atualizações do windows update,agora ele fica dando erro ao iniciar,o que eu faço?


Ir à solução Resolvido por MonitorDePc,

Posts recomendados

Eu apertei sem querer o botão de desligar o notebook enquanto estava fazendo atualizações

daí agora,sempre que eu ligo ou reinicio o notebook

dá um erro,uma falha de atualizações e demora um montão de tempo pra ligar o notebook

 

o que eu faço?será que restauração resolve?

 

Qual versão do Windows??

 

Geralmente a última configuração válida resolve o problema, ou então restauração a partir de uma data específica.

 

Att.

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jeitos:

 

Entre no Modo de Segurança (na opção Desligar escolha Bloquear e na tela que abrirá escolha reinicializar e tecle F8) e use a Restauração do Sistema para uma data anterior ao problema ou, se disponível, Última Configuração Válida.

 

Se nem entra no Modo de Segurança tente usar o CD original do Win8 ou tente com um disco de recuperação do Win8.1 (que deveria ter sido criado*)

 

 

*mas pode ser criada em outra máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...