Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em abrir portas!


Inácio Kurek Jr

Posts recomendados

Então galera, é o seguinte...

Há menos de um mês eu adquiri um plano novo de internet de 5mb via fibra óptica de uma empresa chamada TPA.

No começo tava tudo tranquilo e eu acessava a internet, assitia vídeos e jogava online com uma conexão perfeita.

Depois de uma semana mais ou menos eu comecei a ter muito lag ao jogar online, mas era só nos jogos (tenho um ps3 e alguns jogos no meu pc) pois no resto tava tudo normal. Comecei a pesquisar o que poderia ser e vi que podia ser as portas do modem que poderiam estar fechadas. Liguei para o suporte tecnico e falei para eles abrirem elas, pois eu nao tinha acesso à essas configurações e fiz o procedimento de abertura de portas pelo meu roteador tambem, mas depois fui testar para ver se estavam abertas e elas estavam fechadas. Eu nao faço ideia o que pode estar dando de errado porque fiz tudo certinho, inclusive as configurações do meu ps3 e firewall do windows. Quando eu jogo counter-strike por exemplo, o meu ping fica na faixa de 20ms e eu fico extremamente lagado. 

Espero que alguem possa me ajudar, porque eu quero mt jogar hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...