Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wireless desconectando solsinho


Posts recomendados

Meu notebook está desativando a rede wifi solsinho, o sinal fica muito baixo e de repente desativa solsinho e não é a internet porque a velocidade de 10 megas e no outro notebook daqui de casa ta normal, até para min terminar de baixar os drivers que falta por exemplo  o driver de vga video tava 1 dia restante para terminar o download, e tem vez que quando desativa a rede aparece não há conexoes disponiveis, penssei que era o windows que tava dando algum erro e resolvi formatar o notebook mais ainda continua assim, os driver do wireles está tudo atualizado porque peguei do site da philco, estou penssando em levar  na assistencia tecnica, será que ta com problema a placa de wireless ou da pra resolver  o problema me ajudem ai pessoal, pois fais dias que ta assim semana passada que eu estava na casa do meu tio com o wifi dele tambem tava  assim, meu notebook é um slimbook da philco, placa-mãe philco 141, processador Amd C60 APU with redeon HD Grphics 1,00 Ghz, 4gb de memoria ram e 500 de hd windows 7 , placa wireles é Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...