Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para conversão de CDs para MP3


Posts recomendados

Olá amigo, então para você passar as musicas do Cd olhe o formato delas tá se tiver em Wma tem que ser convertido para Mp3 Dica salve as musicas no seu Pc e depois pode converter em Mp3 e é só passar pelo seu pen-drive.

Eu uso o Format Factory é um programa muito bom além de converter musicas converte imagem De Jpeg para icone,vídeos etc. 

 

Ex aqui o link para baixar cuidado ao baixar você pode pegar programas indesejados: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você pode usar  o próprio windows media player para copiar as musicas de CD para mp3 ou baixar um programa chamado exact audio copy mas ele trabalha com o lame junto pra passar as musicas para mp3  ai você tem que dar uma pesquisada como por o lame pra rodar no programa .eu sabia mas faz tempo que nao mexo com mp3 , e quando eu tenho que copiar algum Cd  para o computador  ,eu  copio pra wma  pois gosto muito da qualidade desse  formato .  mas ai vai do que você precisa .    

 

eu so tenho uma duvida eu so nao sei dizer se as mp3 feitas com  o lame do exact vão rodar no seu aparelho pois nao dizer a compatibilidade do codec usado , pois eu ja converti umas musicas para mp3  com esse codec e depois não rodava no meu aparelho de dvd  mesmo dizendo que aceitava mp3 , wma e tal .   

 

 

 e vou deixar   um  recado pros moderadores do forum do Clube do Hardware em geral  esse forum  ta meio defeituoso  acho eu  pois eu tentei ligar minha conta como dizia as instruçoes do forum  via email por eu ja ter uma  conta antiga e mesmo assim nao consegui pois nao chega o email que o forum diz enviar . E com isso criei uma outra conta e ja to tendo problemas de novo  pois esqueci a senha , quando entro com a opção esqueci minha senha o email que o  forum envia nao chega nunca na minha caixa de entrada  com a minha senha.  por favor veja se podem me ajudar  com isso ai  eu vou anotar pra nao esquecer novamente .  se possivel me manden  um email .

 

meu email é [email protected]

nome de usuario é : filipepds por favor me enviem a senha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá a todos.

 

Vicente, antes do mais ACONSELHO VIVAMENTE a que 'faça desaparecer' a pen em "autostops" e semelhantes. As autoridades costumam 'implicar' ;-)

 

Pode baixar (SEM o instalador), instalar e testar alguns dos seguintes freewares:   

http://www.baixaki.com.br/busca/Default.asp?q=converter+cd+mp3&so=1&buscar=&l=2

 

Cumprimentos a todos.

 

PS: OOPS... As autoridades deste fórum que me desculpem se considerarem que fui 'desenterrar' este tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...