Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao reconhece placa de video? geforce 210


jeferson2581

Posts recomendados

Boa noite. Gente estou com um problema em minha placa de video nova! foi usada apenas algumas vezes.

( por nao ter o nome da placa, porque o cara me deu ela sem a caixa nem me falou nome nem nada, então as prints pelo programa ai )

segue as prints do AIDA

post-694300-0-17828800-1397095973_thumb.

outra

post-694300-0-95971000-1397096034_thumb.

 

Ja tentei pelo site da nvidia e geforce baixar os pacotes de drives, mas quando entro no instalador aparece a mensagem:

post-694300-0-23158400-1397096216_thumb.

 

OBS:

 

Pelo programa Driveeasy nao detecta o driver faltando de video.

 

Nome da minha placa mãe:

pcware 945gcx

 

o que tenho que fazer? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo olhe não sei ao certo mais é por 2 motivos que este erro dá 1º com o windows Xp ele usa o Directx 9.0 e a placa de vídeo usa o 10.1 e aí o win Xp não aproveita este recurso e o 2º é incompatibilidade de placa mãe com placa de vídeo,a placa de vídeo requer Pci-e x16 2.0 e a sua placa mãe pelo que eu vi usa 1.0 aí pode dar alguns erros 

 

Conclusões tente formatar e migrar para o windows 7 porém não tenho certeza total e quero aguardar alguém confirmar meu post mais no caso se vocÊ quiser arriscar pode arriscar mais lembre-se salve seus arquivos importante em outro Hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n é questao de S.O opinião minha ta como o amigo ai disse pode ser imcopatibilidade entre a placa-mãe como a de video se desse para você postar ai qual a sua placa-mãe ja ajudaria

disse q n era o sistema porque usava uma 5450 da radeon em um xp e pegava q era uma beleza mais minha placa-mãe ja era uma ddr3 pci e 2.0 a placa era uma porcaria usando o w7 principalment em jogos mais no xp rodava lizinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n é questao de S.O opinião minha ta como o amigo ai disse pode ser imcopatibilidade entre a placa-mãe como a de video se desse para você postar ai qual a sua placa-mãe ja ajudaria

disse q n era o sistema porque usava uma 5450 da radeon em um xp e pegava q era uma beleza mais minha placa-mãe ja era uma ddr3 pci e 2.0 a placa era uma porcaria usando o w7 principalment em jogos mais no xp rodava lizinho kkk

opa obrigado por responder

 

olha o nome da minha placa mãe no final do tpico. pcware 945gcx

Olá amigo olhe não sei ao certo mais é por 2 motivos que este erro dá 1º com o windows Xp ele usa o Directx 9.0 e a placa de vídeo usa o 10.1 e aí o win Xp não aproveita este recurso e o 2º é incompatibilidade de placa mãe com placa de vídeo,a placa de vídeo requer Pci-e x16 2.0 e a sua placa mãe pelo que eu vi usa 1.0 aí pode dar alguns erros 

 

Conclusões tente formatar e migrar para o windows 7 porém não tenho certeza total e quero aguardar alguém confirmar meu post mais no caso se vocÊ quiser arriscar pode arriscar mais lembre-se salve seus arquivos importante em outro Hd

tmb pensei nisto, sorte que tenho os cds aqui do windows 7, vou tentar o maximo para tentar instalar ela, caso não de vou para o 7 e ver se dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa obrigado por responder

olha o nome da minha placa mãe no final do tpico. pcware 945gcx

tmb pensei nisto, sorte que tenho os cds aqui do windows 7, vou tentar o maximo para tentar instalar ela, caso não de vou para o 7 e ver se dá.

opa jerfesson kkk minha placa-mãe era dessa mesma marca sua cara na minha opinião beleza? no meu caso essa placa era uma bomba cara nunca vi uma marca estão ruim essas pcware no meu pc w7 n rodava direito nen a pau juvenal kkk a minha era uma pcware 61r1 possa ate ser q a minha veio bichada mais em w7 dava lag ate na net meu caro eu usando um i3 com fonte cosair e 4 gb de ram é mole kk comprei uma giga e as coisas melhoraram um pouco

aconselharia se largar a mao dessa placa e tentar juntar uma graninha e comprar um mobo melhor uma boa pro teu uso ate uns 170 se acha na kabum uma asus h61 abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa jerfesson kkk minha placa-mãe era dessa mesma marca sua cara na minha opinião beleza? no meu caso essa placa era uma bomba cara nunca vi uma marca estão ruim essas pcware no meu pc w7 n rodava direito nen a pau juvenal kkk a minha era uma pcware 61r1 possa ate ser q a minha veio bichada mais em w7 dava lag ate na net meu caro eu usando um i3 com fonte cosair e 4 gb de ram é mole kk comprei uma giga e as coisas melhoraram um pouco

aconselharia se largar a mao dessa placa e tentar juntar uma graninha e comprar um mobo melhor uma boa pro teu uso ate uns 170 se acha na kabum uma asus h61 abrass

então cara coloquei o win 7 e mesmo assim nem ta dando... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos seus contatos PCI-E, afim de remover possíveis impurezas.

 

Aproveite e limpe o slot PCI-E da placa-mãe com um pincel ou escova de dentes velha.

 

Teste essa VGA em outro PC, afim de se certificar do funcionamento da mesma.

 

Por fim, experimente atualizar o bios da placa-mãe. Não creio que ajudará, mas atrapalhar também não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova a VGA do PC e passe uma borracha branca escolar nos seus contatos PCI-E, afim de remover possíveis impurezas.

 

Aproveite e limpe o slot PCI-E da placa-mãe com um pincel ou escova de dentes velha.

 

Teste essa VGA em outro PC, afim de se certificar do funcionamento da mesma.

 

Por fim, experimente atualizar o bios da placa-mãe. Não creio que ajudará, mas atrapalhar também não vai.

muito obrigado pela dica, mas já devolvi a placa, e sim meu pc tem algumas "sujeiras" e poeiras nele.. mesmo assim sua dica está guardada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!