Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Icones no Windows 8.1


Posts recomendados

Boa noite pessoal

 

Alguém já teve esse tipo de problema com a interface metro do Windows 8.1 ? Esse notebook teve recentemente problema de memória RAM, onde foi trocado um pente de 8GB Corsair vigence que fazia o 8.1 dar tela azul da morte (Raro hoje em dia mas no meu note, tive esse desprazer). Vocês acreditam, que pode estar persistindo o problema da memória ? O mesmo ainda não (Graças a Deus) não apresentou nenhuma tela azul novamente ainda.

 

Metro.

metro_icone.png

 

Icone

icones.png

 

 

Obrigadão pessoal

post-316272-0-69363100-1397095716_thumb.

post-316272-0-31813400-1397095723_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ricardo, cara, fiz o teste, mesmo criando um novo usuário ele dá o mesmo problema. Agora um fato. Os icones que tinham sumido voltaram do nada e pelo menos que eu tenha reparado, não houve nenhuma atualização do Windows. Mas sossegado, fiz esse tópico aqui mesmo, porque fiquei com um pouco de medo de ser algum problema de hardware, já que o note voltou a pouco tempo da manutenção trocando uma memória. Se alguém ver souber de mais alguma coisa posta aqui.

 

Abrax e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja na pasta do office onde você postou a foto se os ícones Grandes e extra grande também funcionam porque a foto que você postou são do modo detalhe.

 

Já tentou a opção desafixar da tela inicial e depois ir na pasta do office clicar com botão direito sobre os programas e Fixar na tela inicial para ver o que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Ricardo Br

 

Cara, tentei sim fixar e desfixar os ícones lá, tipo na pasta os ícones em qualquer tamanho ficavam com suas imagens normal. É estranho mesmo porque os icones que tinham sumido voltaram depois de um tempo. Creio eu que alguma atualização do Windows pode ter corrigido isso.

 

Bom vamos ver como a máquina se comporta com o tempo

 

valeu pela atenção.

 

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...