Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

busca alucinante por uma placa de vídeo até 550,00


Posts recomendados

Sou novato no site e gostaria da ajuda de vocês para me darem dicas de qual placa de vídeo teria o melhor custo-benefício para mim gastanto até 550,00.

Tudo começou quando minha placa (Radeon HD 6790, 1GB) deu pau e fiquei sem saber o que fazer. Queria uma que fosse parecida ou, quem sabe, até superior à ela. Comecei a pesquisar preços de placas e vi que minha placa-mão é uma Intel DH67BL pci-e 2.0, e isso me limitaria a comprar apenas placas de vídeo com entrada pci-e 2.0.

Vou listar algumas das placas que vi em sites e, se possível, indiquem-me uma boa placa pra eu poder entrar no meu vício por jogos novamente.^^

 

Pois bem, galera, estou no aguardo da resposta de vocês. E se tiverem outra placa estão boa quanto essas supracitadas é só me dizerem.

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso de PCIe 2.0 e PCIe 3.0, só vi opiniões dizendo que uma placa PCIe 3.0 pode ser usada em PCIe 2.0 e vice versa e você tem uma ótima placa mãe, se realmente não der em nada, vai rodar tranquilamente qualquer placa de vídeo nela. Eu aconselho placas da NVIDIA, porque você terá o PhysX, CUDA (superior ao APP da AMD em conversões de vídeo), 3D Vision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ramayanno Lopes de Alencar, Pode comprar placa de vídeo PCIe 3.0.

O padrão PCI Express é retrocompatível, ou seja, placas de vídeo 3.0 (ou 2.0 ou 1.1 ou 1.0) funcionam normalmente em placas mãe 2.0 (ou 3.0 ou 1.1 ou 1.0).

Quanto a placa de vídeo, procure por uma HD 7850, ela é mais forte que as citadas e "gira" nessa faixa de preço.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP