Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer + corneta no PC (AJUDA)


Posts recomendados

Boa tarde a todos do CDH,

 

é o seguinte, tenho em casa sobrando um Subwoofer, uma corneta e um super tweeter de um trio da Falcon que eu tinha, porém estão la parados agora.

 

Gostaria de saber se eu consigo ligá-los no PC sem precisar comprar nada a mais.

OBS. Não precisa fazer todo som potente, só precisa funcionar.

 

Obrigado,

 

Lucas Antoni da Conceição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm entendi, eu nem sei se ele é passivo ou ativo =/

 

Putz, e com 1 amplificador eu já consigo ligar esses 3 acessórios?

Provavelmente sim, você vai ter que casar impedancia.

Para um melhor rendimento, procure um ampilicador com saida sub, pois se não seu SUb vai sair voz. Coisa meio desagradavel haha =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Provavelmente sim, você vai ter que casar impedancia.

Para um melhor rendimento, procure um ampilicador com saida sub, pois se não seu SUb vai sair voz. Coisa meio desagradavel haha =]

Hmmm entendi, mas pra eu casar essa impedância eu preciso saber as configs acho hahahah não sei quais são, vou tentar lembrar.

 

Vou ver se acho um amplifica bem baratinho hahahaha

 

Me recomendaria algum?

 

Outra coisa hahah agora que lembrei, meu sub n tem suporte, ele está livre leve e solto em cima da mesa hahahahah acho q será necessário montar um suporte pra ele né? :sss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...