Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i7 3537U


Hugo Braz

Posts recomendados

E aí galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum (leigo no assunto também) e tenho uma pergunta sobre um modelo de processador i7.

 

Pretendo comprar um novo notebook, que tenha uma boa configuração e um preço não muito alto. Achei um modelo da Dell (link no final) que me chamou bastante a atenção. Mas tem um problema: quando fui pesquisar sobre o processador dele, descobri que é um Core i7 DUAL-CORE, com 2.0 GHz (máximo 3.1 GHz, com Turbo Boost). E sei que esse processador possui a tecnologia Hyper-Threading, que simula núcleos virtuais.

 

Atualmente estou cursando Engenharia Mecânica, então eu preciso de um notebook que rode programas de modelagem 3D (Solid Edge), edição de imagens (Photoshop), edição de vídeos (Sony Vegas), e de vez em quando, um jogo ou outro, porque ninguém é de ferro kkkk

 

Então, eu queria saber se esse processador pode dar conta do recado... Me disseram que quanto mais núcleos melhor, então fiquei com receio de escolher esse i7 Dual-Core.

Os jogos que quero jogar não são muito exigentes (nada de Crysis, Far Cry, etc). Algo do tipo Need for Speed, DayZ, emuladores de PSX e PS2, e talvez algum Call of Duty.

 

 

--> Configuração do notebook

- Intel Core i7 3735U Dual-Core 4MB cache

- NVIDIA GT 730M 2GB DDR3

- 8GB RAM 1600 MHz

 

 

Modelo + configuração completa:

http://www.lojasmm.com//notebook-dell-inspiron-i14r-3660-tela-14-touchscreen-intel-core-i7-8gb-ram-1tb-hd-wi-fi-windows-8-2110.aspx/p?&utm_source=GoogleShopping&utm_medium=DynamicDisplay&utm_campaign=adwords&gclid=CPv3rJCr0r0CFUgA7AodrT0AfQ

 

 

É isso, muito obrigado a todos que responderem!


Desculpem, ali em CONFIGURAÇÃO DO NOTEBOOK, é 3537U e não 3735U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites