Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga, bipa, engtra na bios e trava antes da logo do xp


Posts recomendados

bom dia caros, meu relato é o seguinte:

 

meu pc liga normalmente, bipa, carrega a bios, identifica hd, gravadora, conta memoria, faz tudo direitinho, se eu quiser entra até no menu do F8, porém no momento que deveria aparecer o logo do xp para começar a carregar o S.O. ele fica com a tela preta e não sai dali. Já tirei a placa 3d externa, configurei a bios para iniciar na on-board de video, troquei memorias, levantei processador, ja consegui instalar até S.O. em outro hd e tudo normal, só com o hd original que o S.O. não inicia, ja inclusive entrei com o disco do xp na correção de inicialização e no console de correção com chkdsk e fixboot e fixmbr e nada.....

por favor, ajuda......

 

att

 

fabriciojk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue verificar se o disco do HD não está tendo algum ruído ou está parando? Para facilitar, peque uma chave philips, encoste a ponta de metal no HD e coloque sua orelha no outro lado da chave, você conseguirá ouvir quase que perfeitamente a rotação do disco, e irá perceber se ele parar ou se tiver algum ruído, dependendo o ruído poderá perceber se o HD está com problema de leitura.

 

poste o resultado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tudo resolvido pessoal, apertando o cliente ele me abriu dizendo que havia tentado formatar e simplesmente desmontou as partiçoes, montando-as novemente com seus respectivos tamanhos e instalando o win7 novamente as duas partiçoes se tornaram ativas e o conteudo da partição D simplesmente voltou a ficar visivel no sistema de arquivos.........

usuário nooob, rsrsrsr

 

agradeço a ajuda

att

 

fabriciojk (newcenter)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...