Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendacao de teclado?


Posts recomendados

Fala minha boa gente,

 

Seguinte: estou trocando meu note por um PC. já tenho um mouse bom para jogos da logitech, mas, como sempre utilizei o teclado do note, nunca me preocupei em comprar um... ate agora haha.

 

Jogo todos os tipos de jogo, mas principalmente FPS (BF e COD) e MMO (SWTOR). Prefiro teclados com teclas customizaveis, assim como o mouse =D. Sobre o preco, nao precisam se conter haha. Tenho um amigo que vai viajar pros EUA e já falou que traz um legal pra mim.

 

então, alguma sugestao??

 

O que eu mais considero é o Razer Anansi. Mas, sinceramente, nao conheco muito de teclados. 

 

Valeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou dar minha opinião pessoal. Eu acho melhor um da Microsoft mesmo, já que vai pros EUA, pede pra ele trazer um pra você, porque os teclados da Microsoft têm um bom preço. Você vai jogar FPS e MMO e quer um bom teclado, eu acho que não tem porque não pegar um da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...