Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização e entrada usb


Posts recomendados

:( Boa noite galera, tenho um cliente que levou um celular lg p990h, pra atualizar o android 2.0 pra 4.0, mais quando coloquei o aparelho no pc não reconheceu fica so carregando alguém sabe me dizer porque? já coloquei o próprio cabo usb do aparelho e nada :confused:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ver se essa atualização é possível ou se está sendo realizada de uma forma forçada. Por exemplo, existem celulares com a versão 2.3.6 do Android e ficam até aí, não passam pra uma versão mais atual. Eu, pessoalmente, acho pouco provável passar de versões 2.x pra 4.x do Android, eu acho arriscado, porque você está colocando um novo sistema em um celular que tinha outro bem anterior, o hardware pode não suportar ou se suportar, não aguentar por muito tempo a atualização. Eu desistiria dessa ideia. Sobre o celular não ser reconhecido, vai no site da LG e baixa os drivers USB pra Windows, talvez isso resolva o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...