Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outra jato de tinta ou partir pra laser?


Posts recomendados

Amigos do fórum, to com um pequeno problema e gostaria da opinião de vocês.

Preciso de uma impressora que aguente o tranco aqui no escritório, tenho uma impressora HP office 8600 com bulkin  mas não esta dando conta já quebrou duas...

Então estava pensando em uma mais parruda. Qual vocês poderiam recomendar, ou......Será que seria a hora de entrar numa laser? 

Se sim, poderiam recomendar algum modelo? 

Outra dúvida é: existe jato de tinta ou laser que imprime em A3? Tenho projetos nesse tamanho que gostaria de imprimir, se possível. 

Agradeço desde já qualquer ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, to com um pequeno problema e gostaria da opinião de vocês.

Preciso de uma impressora que aguente o tranco aqui no escritório, tenho uma impressora HP office 8600 com bulkin  mas não esta dando conta já quebrou duas...

Então estava pensando em uma mais parruda. Qual vocês poderiam recomendar, ou......Será que seria a hora de entrar numa laser? 

Se sim, poderiam recomendar algum modelo? 

Outra dúvida é: existe jato de tinta ou laser que imprime em A3? Tenho projetos nesse tamanho que gostaria de imprimir, se possível. 

Agradeço desde já qualquer ajuda. 

 

 

 

Olha a hp officejet 7610a3 imprime em a3, compartilhada direto em wifi, imprime frente e verso, só que o ciclo mensal dela é menor que o da 8600.

Na boa se você quiser fazer cópia e digitalização em A3 então compre essa ( não é tão cara), porém só imprima em A3 nela e deixe o A4 para a 8600. comprar um impressora que tenha todas as funcionalidades da 8600 e o mesmo rendimento não vai ser tarefa fácil. Talvez aguem mais graduado no assunto possa te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!