Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

De uma hora pra outra meu pc ficou lento, o que pode ser?


Serginhokill

Posts recomendados

Estava jogando hoje o Dota 2 como sempre e do nada deu umas travadas, e a partir dai meu pc ficou lento. 
você clica pra abrir algo e ele demora, ,sendo que ele nunca foi assim, tenho 4 gb de ram DDR3 e um i3 de 3.10 GHz. 
Já desinstalei várias coisas, usei o advanced system care, passei combo fix, limpei o pc e nada resolveu. 
O que pode ser e o que eu posso fazer pra arrumar isso? 
Obs: o uso de memória RAM e processador ficam sempre baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele apresentou algum tipo de desligamento? Pode ser falha nas memórias RAM, qual fonte de energia você utiliza? Qual placa gráfica tem e qual versão de drivers está utilizando? Tenta dar um reset no Setup do BIOS retirando a bateria do CMOS, é uma bateria cinza que se localiza na placa mãe fixada, você apenas tira e recoloca. Isso reseta todas as configurações do BIOS. Aplicou pasta térmica da forma correta? Checou a temperatura do processador? Caso utilize uma placa mãe da própria Intel, pode usar um software dela para monitorar as temperaturas da memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...