Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista - Erro na atualização


Posts recomendados

Olá Pessoal;

 

Eu estou com um notebook de um cliente que está me apresentando o seguinte problema:

 

Primeiro ele fez uma atualização automática e mudou a versão do navegador IE 7 para o 9, após o navegador não abrira página alguma, instalamos navegadores alternativos para não aprofundarmos no problema e adiantarmos os serviços online que o cliente precisara fazer, no entanto ocorreu um problema pouco comum... ao tentar abrir a página do hotmail.com, qualquer dos navegadores redirecionava para o IE e simplesmente travava o navegador. Fiz umas pesquisas na net e fui orientado a desinstalar a última atualização do IE para que volte ao normal.

 

E seguindo essa orientação eu desinstalei a primeira atualização do IE deixando o na versão inicial. aparentemente corrigiu o problema, enquanto o notebook estava ligado, porque quanto eu o desliguei, demorou cerca de duas horas para finalizar o sistema operacional, e após isso, não inicia mais o sistema operacional, aparece a mensagem "O sistema está configurado as atualizações 3 de 3 0% concluídas. Não desligue o computador" após isso ele fica reiniciando e sempre apresenta a mesma tela, não avança, não me deixa entrar em modo de segurança, não faz correções de inicialização com o cd de instalação do sistema, e nem restaura o sistema para uma data anterior também.

 

Obs.: Eu utilizei o cd de instalação do windows 7, pois não encontrei meu cd do vista.

 

Por favor me ajudem a resolver esse problema sem que haja necessidade de formata-lo, pois o backup desse notebook será uma guerra para fazê-lo, uma vez que existem arquivos ocultos e pastas em locais não sabido dentro do HD. 

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

att,

 

Uender Oliveira

 

 

Informações adicionais:

 

Computador - Notebook Semp Toshiba Infor

 

Sistema Operacional - Windows Vista Home Basic

 

Modelo - Infinity IS 1462

 

Processador - Pentium T2390

 

Memória - 2GB

 

HD - 160GB

 

Gravador de DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...