Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Internet "NET"


Ir à solução Resolvido por Shuupa,

Posts recomendados

Pessoal, estou buscando ajuda aqui, pois nunca vi isso acontecer.

 

Meu computador utiliza cabo de rede para conectar ao modem. Acontece que ultimamente "do nada" a internet apenas do PC que esta ligado com o cabo cai, e a wi-fi continua funcionando. A internet volta a funcionar normalmente após o computador ser reiniciado. Não precisa-se reiniciar o modem. 

 

Já desinstalei anti-virus, tentei de tudo, e não adianta. A internet costuma cair mais rápido quando estou dentro de jogos. Daí, eu reinicio o pc, e a internet volta ao normal.

 

Alguém tem alguma dica?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xalfax no seu caso foi isso que resolveu o problema, porém varios outros motivos podem estar acontecendo com o @Shuupa como problema físico do modem, interferência de sinal, Má configuração do modem/placa de rede WiFi, problema no software do modem "aquele modem da Motorola é estressante hehe" nesse caso como só o WiFi para recomendo entrar sim entrar com contato com a Operadora Banda Larga para verificar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A internet volta a funcionar normalmente após o computador ser reiniciado. Não precisa-se reiniciar o modem.

 

Acontece que ultimamente "do nada" a internet apenas do PC que esta ligado com o cabo cai, e a wi-fi continua funcionando.

 

Tente com outra placa de rede ou atualize o driver ou a configuração dela.

 

Além dos jogos existe outra coisa aberta usando banda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, testei agora o cabo com meu notebook, e nao ocorreu problema algum. Então, definitivamente é problema no meu computador. Alguem sabe o que poderia ser??

OBS.: Só cai quando eu entro em algum jogo.

Ola, antes de qualquer pergunta, poste a configuração completa, no seu caso precisamos do modelo da placa mãe e se possivel o modelo do driver de rede e o sistema operacional, ai podemos ser mais específicos nas respostas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, atualize seu driver, tem uma versão mais recente do "lan driver" e do "fast xlan utilit" ambos do dia 3112013, instale eles e poste os resultados.

 

Pode me dizer aonde?

 

Pois eu faço download daqui: http://www.asrock.com/mb/AMD/990FX%20Extreme4/?cat=Download

 

e não tem esse de 31122013 que você está falando..

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...