Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Multilaser JS072 sem fio


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde turma, mais um pra lista dos que não consiguiram instalar o controle da multilaser. E diga-se de passagem, nem no PC e nem PS3, ja instalei driver e tudo mais. E nada acontece. Entrei em contato pelo chat com o pessoal da multilaser, disseram que no caso ps3 seria devido uma atualiazção feito que bloqueia esses componentes "pirateques", no caso do pc, tinha pag o site da empresa que destinava para instalação desse drive e que agora não encontra-se mais disponível... Me sentir lesado, poré, caso aguém consiga instalar, publica ai pro prejuizo ser menor rsrsrs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo beleza. Então pro ps3 não sei mais li que com as atualização controle pirata nunca mais . sobre o PC consegui é bem simples e besta depois que você descobre kkkkk instale o drive que vem junto com. Mini CD. Depois pegue a pega que tem um lado USB e outro lado entrada de ps2 e conecte no PC pelo USB ali que ta o sincronizador do PC com o controle . qualquer coisa de um grito

Peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Criei uma conta APENAS pra responder você :P

Agora pouco,1 hora atrás,estava tendo exatamente o mesmo problema que você,instalei tudo que vinha no mini CD,mas o cabo USB nao ligava o controle ao PC,apenas fazia o controle carregar.quando fui ver tudo que vinha na caixa do produto,me deparei com uma peça estranha que nao tinha dado importancia antes...

Junto do controle,cabo USB e o mini CD,vem uma peça que parece um cabo super curto,onde em uma ponta é USB e na outra uma saida de controle normal(ps2 e ps3).tudo que você precisa fazer,é colocar a ponta USB no seu computador,e o windows irá te dizer q há um driver sendo instalado.espere a instalação concluir,e uma luz na outra ponta desse cabo irá ligar(luz LINK).agora,ligue seu controle e cheque as luzes na parte de cima do controle.se apenas a luz numero 1 estiver ligada,PARABENS seu controle estara funcional :D

 

desculpa ter me estendido tanto no texto,mas espero que tenha ajudado todos vocês,e qualquer outra pessoa que venha a ter a mesma duvida xD

 

Boa tarde a todos e aproveitem o controle(funcional dessa vez kkkk) :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para o funcionamento do controle você precisa manter conectado o cabo usb em que uma das pontas tem um formato de entrada para PS2, que veio junto com o controle e o cabo de carregamento da bateria. Na verdade este cabo funciona como chave para funcionamento do controle. Isto vale para jogar tanto no ps3 quanto no computador. Instale o drive com o cd que acompanha o controle. Todo esse transtorno, simplesmente por que a empresa não disponibiliza um manual para podermos nos guiar. Levei 3 meses para encontrar a solução. E mais incrível que nem ligando para empresa eles souberam responder (pelos menos a pessoa que me atendeu) e no site não encontrei nem um manual de instrução.! Testa aí que vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também criei uma conta só por causa desse tópico  :lol:

 

Eu tive a (in)felicidade de adquirir o controle em um saldão, e desde então estava me matando aqui pra conseguir fazê-lo funcionar. Já deixei ele carregando (no pc) por uma noite/madrugada inteira e ainda sim não consigo ligá-lo. Minha dúvida é: ele veio com problema mesmo, ou eu que não estou fazendo o procedimento de forma correta?

 

Como se liga o controle? D:

 

Espero não passar por iniciante aqui  :cry:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Amigo beleza. Então pro ps3 não sei mais li que com as atualização controle pirata nunca mais . sobre o PC consegui é bem simples e besta depois que você descobre kkkkk instale o drive que vem junto com. Mini CD. Depois pegue a pega que tem um lado USB e outro lado entrada de ps2 e conecte no PC pelo USB ali que ta o sincronizador do PC com o controle . qualquer coisa de um grito

 

 

Eu na dúvida conectei o mesmo receptor que tem a entrada no ps3 e funcionou beleza...O meu Playstation está atualizado, até verifiquei para ver.

Mas mesmo assim valeu pela dica cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galinha..

Estou tendo um sério problema.. Comprei esse controle e por acaso meu irmão mais novo (desajeitado), puxou o cabo do pc pela ponta Ps2.. Quando vi, os fiozinhos haviam desconectados da placa do adaptador..!

 

Alguém ai sabe onde cada fio vai.? Quero solda-los novamente mais estou com medo de queimar a plaquinha.. !!

Desde já... Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera Comprei esse controle também, ele está funcionando bem tranquilo PC, usando O receptor link (cabo com um lado USB e o outro PS2), o meu problema é que toda depois que eu acabo de jogar e desligo o PC o controle se descarrega, isso acontece com vocês também ?

 

será que tenho que carregar toda vez que for usa-lo?

 

ou será que vou ter que usar com o carregador plugado?

 

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal estou com problemas também, instalei o driver, consegui sincronizar o controle com o pc, testei os botões no painel de controle, testei a vibraçao e ta beleza ate ai.

Quando fui abrir o jogo do Lego Jurassic World, ele não funciona, tentei outros jogos e tambem nao funciona.

Tentei usar os enuladores Xpadder e 360ace, ele fica com a luz verde( no programa)  mas nao consigo configurar nenhum botão.

Tambem tentei instalar sem o driver, somente pelo  windows 10 ele ate instala mas o controle nao sincroniza

Se alguem tiver a solução, por favor me ajuda. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 10 meses depois...

cara, esse controle é ENGANAÇÃO, muitos aqui simplesmente parecem não enxergar a ponta usb do dongle do controle francamente... o problema vai além, MUITO ALÉM, pois esse produto "diz" simular um controle de XBOX360 mas nenhum jogo o reconhece como tal, a steam/origin/uplay não reconhece, nem o motioninjoy reconhece... aliás, se você segurar o botão home por 5 seg ele alterna o modo Xbox para modo genérico, genérico ***** esse que parece o primeiro controle do PS1, ou seja, sem analógicos.
enfim... havia eu conseguido um milagre usando o 360ce (mas esse você vai ter que ter uma copia do programa na pasta de cada jogo que você for usar, e sim, você tem que abrir a pasta do jogo e executa-lo toda vez que joga, ou criar um atalho do programa pra cada jogo no seu desktop), quando você acha que não pode piorar, ao jogar você experimenta TUDO DE PIOR que um genérico pode oferecer, botões duros, analógicos com precisão horríveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 anos depois...

Boas pessoal, é só atualizar todos os drives do windows update e depois reiniciar o pc. GG

------------------------------

Um dos melhores controles custo beneficio com qualidade.

Não precisa baixar nada por fora, é só atualizar os drives, plugar e jogar, tem jogo que só é jogável com versão xbox mas é só segurar o botão da casinha no controle e verificar nas configurações(dispositivos) do pc se o controle trocou de Wireless para xbox 360, caso aparecer que o driver está com erro é por causa do windows que não está atualizado.

Espero ter ajudado, bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...