Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda em relação ao .NET framework 4.5


Edde

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Eu preciso de ajuda por ser leigo no assunto de programas.

Eu montei um computador para mim no ano passado que tem a seguinte confuguração:

 

- Placa mãe Intel,

- fonte corsair,

- Core i7,

- 16 gigas memórias kingstom ( modelo exato sugerido pela placa mãe),

- videocard AMD RADEON SAPHIRE HD 7970 ( 3 gigas de ram)

 

- o WINDOWS é o 7 professional comprado em box, original. Ele veio com o service pack 1 e está rodando tudo em 64 bits.

 

Bem, eu não habilito as atualizações automáticas porqeu não quero entupir o SSD com coisas que eu nem uso. Trabalho com 3D e tenho que testar de vez em quando em jogos.

Recentemente eu fui instalar um Drive mais novo da placa de video e veio o aviso que preciso ter o .NET framework 4.5 .

 

Aí vem a pergunta:  Eu verifiquei no sistema e essa versão do Windows PRO vem com .NET 3.5

Como faço para atualizar para o 4.5?  Tenho que instalar toooooodas atualizações do .NET? É só instalar o .NET 4.0 e depois o 4.5? ou ir direto para o 4.5?

Tentei achar um link na microsoft do .NET 4.0 em 64 bits e não encontrei.

 

Quem for expert nesse assunto podeia me orientar, sou completamente leigo nisso.

Muito obrigado desde já.

 

Abraço a todos,

Edde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Eu estava lendo no site da Microsoft e disse que para atualizar e apagar os ficheiros antigos tem que instalar o 4.0 e o 4.5...   O que devo fazer?  E o que é essa coisa de instalador web installer or offline installer  ???

 

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/5a4x27ek%28v=vs.110%29.aspx

 

Obrigado por me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com medo do que? Eu nunca tive problema em instalar o mais atual sem ter alguma versão anterior, se não der certo é só desinstalar e tentar novamente, mas se eles mudaram isso com certeza vai ser solicitado a versão anterior na própria instalação, não é um bicho de sete cabeças que qualquer coisa vai pifar seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com medo do que? Eu nunca tive problema em instalar o mais atual sem ter alguma versão anterior, se não der certo é só desinstalar e tentar novamente, mas se eles mudaram isso com certeza vai ser solicitado a versão anterior na própria instalação, não é um bicho de sete cabeças que qualquer coisa vai pifar seu pc.

Não é questão de medo, como falei sou Designer e tenho muitos arquivos importantes no computador e não posso ficar um dia sem trabalhar. Eu não posso correr riscos de aplicativos deixarem de funcionar corretamente.   Obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...