Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda- imagem windows


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui estou aprendendo muito lendo seus posts e tudo mais, e eu  preciso de ajuda, estou ingressando no meio da informática, e necessito da ajuda de vocês de como fazer uma imagem do windows 7 universal, que funcione em diferentes hardwares, alguém pode me ajudar ? preciso saber também se existe algum programa sysprep, pois eu tento entrar no meu sysprep do win e não funciona, alguém tem  alguma sugestão ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amgio, não sei o que é essa tal de imagem universal mais você pode adicionar drivers e programas a uma imagem do Windows 7 usando programas próprios da microsoft se é isso que você estava pensando.

 

O sysprep fica em c:\windows\system32\sysprep

 

Para rodar o sysprep você tem que entrar na pasta acima para poder executar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, assim eu criei uma imagem do windows com os programas que eu queria,  só que essa  imagem só funciona em um hardware certo ? e eu queria  que a minha imagem funcionasse em qualquer hardware entendeu ? porque  a sysprep do meu sistema não funciona, eu estou tentando usar o sysprep do win 7 64 bit, que programa da microsoft seria esse ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AIK Automated Installation Kit que você pode baixar da microsoft. Se você tá tentando colocar um windows de 64 bits em computador que não é compativel com 64 bits isso não vai funcionar nunca. Também o hd do novo computador tem que ser de tamanho igual o maior que o do computador que você fez a imagem. Você usou o comando generalizar do sysprep?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...