Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Algoritmo, Exercicio


Ir à solução Resolvido por AndersonG04,

Posts recomendados

O professor passou uma questao para resolver, eu montei o programa toda, porém na hora de rodar no Dev C++ so aparece a mensagem "Pressione qualquer tecla para continuar", já arrumei os erros que o programa alertava nas linhas mas mesmo assim nao me mostra as mensagens e ordens. Por favor me ajudem ai a resolver. Eu acho que eu errei nas bibliotecas, sei la...

A questao é esta na imagem e logo abaixo segue o codigo que usei.

I9H2GPk.jpg

# include <stdio.h># include <stdlib.h> int idade; char nome [30]; char cat, B, M, A [10];  int main () {            printf ("Digite seu nome: ");            gets(nome);    printf ("Digite sua idade: ");            scanf("%d",&idade);            printf( "Grupo de Risco ");            printf(" Digite B para Baixo");            printf(" Digite M para Medio");            printf(" Digite A para Alto");            printf("Digite seu Grupo de Risco: ");   	getchar();    scanf("%s",&cat);            if (idade <17 && idade >70){    	printf("Nao esta na faixa necessaria", nome, idade);   	}else if (idade >=17 && idade <=20 && cat == 'B'){    	printf("o codigo do seguro e 1", nome, idade);    }else if (idade >=17 && idade <=20 && cat == 'M'){    	printf("o codigo do seguro e 2", nome, idade);    }else if (idade >=17 && idade <=20 && cat == 'A'){    	printf("o codigo do seguro e 3", nome, idade);    	}else if (idade >=21 && idade <=24 && cat == 'B'){    	printf("o codigo do seguro e 2", nome, idade);    }else if (idade >=21 && idade <=24 && cat == 'M'){    	printf("o codigo do seguro e 3", nome, idade);    }else if (idade >=21 && idade <=24 && cat == 'A'){    	printf("o codigo do seguro e 4", nome, idade);    	 }else if (idade >=25 && idade <=34 && cat == 'B'){    	printf("o codigo do seguro e 3", nome, idade);    }else if (idade >=25 && idade <=34 && cat == 'M'){   		printf("o codigo do seguro e 4", nome, idade);    }else if (idade >=25 && idade <=34 && cat == 'A'){   		printf("o codigo do seguro e 5", nome, idade);   	    }else if (idade >=35 && idade <=64 && cat == 'B'){    	printf("o codigo do seguro e 4", nome, idade);    }else if (idade >=35 && idade <=64 && cat == 'M'){    	printf("o codigo do seguro e 5", nome, idade);    }else if (idade >=65 && idade <=70 && cat == 'A'){    	printf("o codigo do seguro e 6", nome, idade);    }  	           system("pause");	return 0;} 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...