Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo Samsung não transfere


P.Alexandrino

Posts recomendados

ele.deve ser encaixe cara feito controle de dvd passa uma faca pelas laterais dele e tenta achar o encaixe

 

Exatamente. 

Tente ir encontrando as travas e vai empurrando elas para dentro, de modo que vão soltando. 

 

Só recomendo utilizar outra coisa no lugar da faca, pois ela deixará marcas no case. 

Tente somente abrir um espaço entre as partes com ela e, após isso, utilize um cartão de crédito (ou outra peça de plástico rígida e fina) para ir abrindo o case. Assim, ele irá ficar somente com uma pequena marca. 

 

Digo isso por experiência, pois já abri uns 4 cases desse tipo, e o primeiro ficou todo "machucado" nas bordas do encaixe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de create partition primary não teria que selecionar a partição?

ex: select partition 1

Para daí então formatar?

Isso foi feito, tanto que ele acusou lá que criou com êxito. 

 

Tenho dois hds externos Seagate e para abrir deve ser com extrema paciência e conhecimento do local exato das travas (não tem parafusos) mas consegui abrir e acabar com as travas, mas isso não impede de montar e ficar apenas encostado; agora sobre a transferência de arquivos propriamente dita o que eu tenho a falar é o seguinte: Já tentei fazer transferências do modo mais fácil, ou seja selecionando tudo de uma vez e mandando copiar, só que isso além de demorar pode travar o processo, e um dos motivos é devido a estar várias pastas uma dentro da outra, o nome do arquivo ficará muito grande e isso ocasiona problemas na transferência, então quando é muita coisa, prefiro fazer por etapas, abro duas telas, uma do pc e outra do hd, ai mando mostrar janelas lado a lado, e faço as transferências por partes, porque se travar não saberei o que copiou ou não, só irá indicar "esta pasta já existe" mas não o que copiou.

Agora se o seu problema é na transferência simples de um arquivo apenas não saberia dizer mas poderia fazer um teste, abra e tire esse disco e coloque outro qualquer e veja se é o disco ou o case e sua parte eletrônica.

Infelizmente até uma musica as vezes não passa, e se passa, demora.

 

Exatamente. 

Tente ir encontrando as travas e vai empurrando elas para dentro, de modo que vão soltando. 

 

Só recomendo utilizar outra coisa no lugar da faca, pois ela deixará marcas no case. 

Tente somente abrir um espaço entre as partes com ela e, após isso, utilize um cartão de crédito (ou outra peça de plástico rígida e fina) para ir abrindo o case. Assim, ele irá ficar somente com uma pequena marca. 

 

Digo isso por experiência, pois já abri uns 4 cases desse tipo, e o primeiro ficou todo "machucado" nas bordas do encaixe. 

Más notícias. O case desse HD não passa de uma capa com mais nada. O HD interno não tem portas SATA ou IDE, apenas USB.

34he842.jpg

 

Acho que agora complicou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wat???? ele é tipo flat q lols cara jurava q dentro ia ter um encaixe de sata para usb nossa q tenso vou pesquisar aqui sobre como é hds externo por dentro eu temho um case de hd q ele é um encaixe sata e encaixa no hd

vi uns videos cara ele é tipo flat vexi q negocio ruim o cara nen pode trocar o hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se e o caso, mas sempre indico hd externos com fonte própria, além de não sobrecarregar a placa mãe para alimentá-lo, com certeza não poderá ser desse jeito, pelo menos os meus dois da Seagate com fonte de alimentação tem um adaptador traseiro que se conecta no hd e proporciona a saída em Usb e a entrada dos 12 volts da fonte.

A vantagem é que posso colocar qualquer outro disco, alias como já fiz, retirei os dois de 2 TB cada um e coloquei no lugar um de 1 TB e outro de 500 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso para garantir, algumas coisas que não quero perder de forma nenhuma tenho back up do back up....parece paranoia mas não é...perdi muita coisa que não queria e pior, as vezes nem defeito do disco e sim burrice mesmo, por confiar em programas destinados a discos rígidos, por não dominar o inglês e consequentemente não seguir as instruções e para deixar de se besta em fazer alguma coisa sem saber os riscos.... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD externo é complicado... 

Tem sempre que procurar como é o esquema de ligação interno dele pois, se parar a USB, podemos ligar direto na SATA. 

Agora, esses últimos HDs, com placa USB, não tem como prestar mesmo. Construção frágil, feito para estragar e ter que comprar um novo.

 

O negócio é comprar um HD e um case.

 

:bravo:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!