Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador AMD C-60 índice Experiência


Posts recomendados

Olá, Bem pessoal, é que estou com uma dúvida, não chegar á ser um problema.
É que tenho um Notebook Positivo Modelo 970M equipado com ás configuções!

Processador AMD C-60 APU with Radeon HD Graphics 1.00 GHz Máximo até 1.3
Placa gráfica: AMD Radeon HD Graphics 6290
--
Es á minha questão.. meu notebook possui um processador é APU ingual de um 
Computador da Acer Equipado com mesma configurações porém..
o da Acer tem 3.3 de cálculos por segundo enquanto o meu da positivo só tem 2.8  cálculos por segundo
porque essa diferência se o chip gráfico são o mesmo processadores o mesmo. ou qual diferença?
o da Acer tem mesma configurações é tem mais velocidade poorque?

Outra é ultima, poorque meu processador nunca fica em 1.00 GHz?
Sempre fica na faixa de 780Mhz, 989Mhz é 1.Ghz porque nunca fica 1.00Ghz sem 
muda de frequencia á não ser a subir para o nível de 1333GHZ ou seja 1.3GHz

Obrigado, ai pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo processador no meu notebook, que até hoje me arrependo de ter comprado (desempenho péssimo)... Enfim, baixe primeiro o CPU-Z depois abra o menu do Catalyst, ao lado esquerdo da tela vai ter várias opções clique na opção "Alimentação da CPU" ou algo do tipo. Vai aparecer a frequência de como o processador trabalha, daí puxe uma alavanca que tem lá e coloque para a direita e de "Aplicar".

Depois abra o CPU-Z e veja se está trabalhando a 1.3GHz... Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar fazer um overclock com o programa k10STAT mas se quiser fazer isso recomendo que pesquise na internet e FAÇA POR SUA CONTA E RISCO

 

O desempenho pode até melhorar, mas se quiser mais desempenho recomendo comprar outro aparelho... caso opte por notebooks com APUs da AMD recomendo que pegue máquinas equipadas com A6 ou superiores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...