Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao reconhece gráfica


Griloman123

Posts recomendados

Olá. Hoje fiz uma limpada no meu PC e ele ficou com uns erros. Dei reset na BIOS e voltou tudo ao normal, mas quando vou para jogar diz que nao tem direct3d. Então eu comecei procurando soluções e depois reparei que o PC nao estava a reconhecer a placa de video/placa gráfica. O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer algumas perguntas:

Você resetou como o BIOS? Retirou a bateria CMOS, o jumper ou ambos? Qual placa de vídeo você tem e ela já apresentou problemas? Você verificou se encaixou ela corretamente no slot PCI-Express? Pode ser que você tenha que por ela no slot e ainda parafusar, para ficar bem firme. Além disso, por via das dúvidas, possui um processador com onboard e está ativa? Baixou os drivers corretos do site do fabricante, de preferência os últimos disponíveis? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou fazer algumas perguntas:

Você resetou como o BIOS? Retirou a bateria CMOS, o jumper ou ambos? Qual placa de vídeo você tem e ela já apresentou problemas? Você verificou se encaixou ela corretamente no slot PCI-Express? Pode ser que você tenha que por ela no slot e ainda parafusar, para ficar bem firme. Além disso, por via das dúvidas, possui um processador com onboard e está ativa? Baixou os drivers corretos do site do fabricante, de preferência os últimos disponíveis? 

 

1º- Eu resetei o BIOS na MotherBoard.

2º- Os jumpers estavam na posição 1-2, pus em 2-3 e deixei reiniciar e depois voltei a por no 1-2.

3º- Nunca me deu problemas.

4º- Sim ela encaixou bem.

5º- Não sei ver isso, mas o meu CPU é um Pentium IV.

6º- Não consigo baixar os drives porque a placa nem é reconhecida.

não estava a reconhecer a placa gráfica mas tinha imagem? não entendi muito o texto...

Sim exatamente. Eu tenho imagem e tudo isso, mas a gráfica nao é reconhecida pelo PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...