Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de reiniciamento:


Posts recomendados

to tendo problemas aqui na cidade q cheguei, eu trabalho com manutenção simples e os sinas n estão claros o suficiente para mim.

 

 ate agora todos os computadores que ja passaram por mim foram vitimas de de formatação incorreta ou sobreposta. 

 

eja a situação q tenho em mãos agora:

 

pc com 4 anos de uso.

so inicia com F! ( sei como tirar isso na bios)

bios da asus

com boa configuração (4g/2,5dual)

 

discarto a bateria fraca, porque ja troquei e nada mudo, refiz a formatação perfeita garanto. porém agora ele n ta iniciando, so aparece a marca do w7 e reinicia, isso continuamente. eu li no fórum sobre o problema esta relacionado ao HD, é o q aposto também, + n sei como sanar ou c é necessário a troca, preciso de amigos no face q entend ode hardware melhor q eu me add por fvr Márcio Starck, grato   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou tirar a bateria e dar um curto nas terminações do socket da bateria por 1 min? após isso, entrar no setup e carregar o Fail-safe defaults, se isso não funcionar, tenta um upgrade da bios, se nem assim for, pode orçar outra mobo que essa tá fazendo hora extra na terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou tirar a bateria e dar um curto nas terminações do socket da bateria por 1 min? após isso, entrar no setup e carregar o Fail-safe defaults, se isso não funcionar, tenta um upgrade da bios, se nem assim for, pode orçar outra mobo que essa tá fazendo hora extra na terra.

a bateria é novinha, eu mesmo a coloquei, essa porr4 devia pifa de tudo porque assim eu saberia o q era, eu nunca lidei co messe tipo de problema  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

F8 - ultima configuração válida...

 

F8, modo de segurança...

Se não subir não foi nada do msconfig que deu problema...

Se eu formatar o pc, volta ao normal ?

 

 

Funciona, mas não é melhor ver o que tem de errado antes?

 

a bateria é novinha, eu mesmo a coloquei, essa porr4 devia pifa de tudo porque assim eu saberia o q era, eu nunca lidei co messe tipo de problema  

Acredito que a bateria é nova, por isso que passei um procedimento para "zerar" a bios por completo, se mesmo depois do procedimento continuar a mesma coisa, é problema na placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...