Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar meu roteador TP-LINK


310390

Posts recomendados

Boa Tarde!

 

Eu tenho um modem da D-link e um roteador da TP-LINK, essa semana eu não estava conseguindo utilizar o meu modem e chamei o técnico da VIVO, eu não estava presente e não sei no que ele mexeu e desconfigurou algo, porque meu roteador não está mais funcionando, agora a internet funciona sem precisar conectar login e senha do provedor, ele acessa direto.

 

Antes eu utilizava um provedor de internet mas não sei o que houve que eu não conseguia mais me conectar então ele configurou através do site http://10.1.1.1/.

 

Eu já entrei no site mas não sei como eu posso configurar para aceitar o meu roteador, já testei meu roteador na casa de meu amigo e funcionou normalmente.

 

Enfim eu queria saber se tem algum jeito de eu configurar esse site para ele aceitar meu roteador de novo, quando eu conecto o cabo do roteador do modem não funciona a internet, mas quando eu coloco o cabo direto no modem, funciona.

 

Agradeço a quem me ajudar.

 

 

 

JÁ RESOLVI O PROBLEMA, PODEM ENCERRAR O TPC


JÁ RESOLVI O PROBLEMA, PODEM ENCERRAR O TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...