Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma recomendação de um Impressora para A3


Posts recomendados

Bom dia.

Esse e meu primeiro tópico no site, mas sempre uso para tirar duvidas e resolver meus problemas, e em 90% dos casos resolvo graças a vocês. hehe

 

Bom, eu estou precisando de uma impressora Laser, que imprima A3, porém, A3 transparente, transparência... Seria para um trabalho de Serigrafia(Silk screen).

Estou precisando urgente disso, porém sou leigo em impressoras então venho aqui pedir ajuda.

 

Desde já, Obrigado..

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, sou leigo nesse assunto, provavelmente não é laser então.

Consegui um link com o papel que possivelmente eu vá usar, e está bem claro que se usa jato de tinta.

 

Esse é o papel:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551520936-transparncia-jato-de-tinta-tamanho-a3-50-folhas-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de HP, tem a 7110 (R$ 800,00).

Mas geralmente, para imagens gráficas/fotos, dizem que EPSON é melhor, nesse caso teria a R3000 (R$ 4.000) ou a office T1110 (1500 R$)

Acessa o site ou loja da KALUNGA pois eles sao os que possuem a maior variedade de impressoras para venda/mostruario que conheco.

Como vai ser um investimento grande e para um trabalho especifico ideal alguem que tenha a impressora e use esse material diga se realmente vai funcionar como você quer.

nao conheco nenhuma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...