Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows tira "tela cheia" e joga programas para segundo plano


Posts recomendados

   Bom dia, estou tendo um problema que eu não sei como resolver, que é o seguinte:Quando estou assistindo um vídeo ele, sem mais nem menos, sai do modo tela cheia, independente do player que eu use, pode levar 1, 5 ou 1 hora, mas alguma hora isso acontece... Outro problema que deve ter a mesma causa é que ele... não sei exatamente definir o problema... por exemplo, estou aqui digitando e pronto, não consigo mais digitar e o topo do chrome fica branco, como se eu tivesse clicado na barra de tarefas, isso também acontece com excel, word, tudo, é irritante, muito irritante, enquanto eu digitava aqui aconteceu duas vezes já...Não faço ideia do que pode ser e e nem de quando começou, mas deve ser de umas 3 semanas atrás, segue minha configuração:

 

   Mobo: Gigabyte 970a-ud3

   Proces: FX-6300

   RAM: 2x4GB Kingston 1333Ghz

   Placa de Vídeo: GTX 760 Windforce

   Adaptador de rede wireless: TPLink TL-WN821N

   Mouse sem fio carrefour

   Teclado Positivo.

   OS: Widnows 8.1 Pro

 

Acho que de relevante é isso, alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...