Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth não funciona no windows 8.1


Posts recomendados

Bom dia pessoal,
Tô com probleminha chato aqui. Atualizei meu notebook (Lenovo G400s) para o windows 8.1 (Atualizei pela loja da Microsoft mesmo, ele é um single language) e depois de atualizar tudo funciona normal, menos o Bluetooth. Quando vou conectar meu celular com o note eu até consigo parear um com outro mas não consigo enviar e nem receber nada, aparece como se o notebook não reconhecesse mas o celular e não é só com o meu celular, já testei com outros. Baixei um drive de Bluetooth no site da lenovo próprio para 8.1 e nada, não funciona.
Já pesquisei e descobri que o windows 8.1 tá com esse problema em qualquer notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Olá, Pessoal

Tive o mesmo problema, usava o bluetooth normalmente no windows 8.1, porém formatei a máquina e após a instalação de um driver Genérico não conseguia usar o Bluetooth, pois bem... Consegui resolver isso através do Windows update, pois entre as atualizações opcionais estava a atualização do meu driver.
 

Deem uma olhadinha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...