Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma boa escolha?...deixei de comprar uma i7 4770


Crypter2321

Posts recomendados

Amigo, problema de vírus é normal, afinal de contas estamos falando de Windows. Eu desinstalaria o Malwarebytes e colocaria o Microsoft Security Essentials ou o Avira (opções gratuitas) ou então BitDefender, Panda ou ESET Nod32, MacAfee ou Norton (opções pagas e boas). Passaria uma limpeza completa por todo o sistema, sem deixar passar qualquer arquivo ou pasta. Em último caso formataria o micro. Tela azul pode ser mal funcionamento da placa de vídeo, memória RAM ou fonte, pelo menos até onde eu sei, pode ser poeira ou driver danificado instalado.

 

Eu tinha instalado o Kaspersky ao qual havia pagado um pacote de 3 PCs na loja por uns 100 reais eu acho, mas perdi tudo isso ja, principalmente a grana, nao tenho mais como recuperar a chave perdida.

 

o problema é saber como o virus entrou em uma maquina recém formatada... ou entrou com os jogos ou o kit do técnico que formatou já estava infectado....

 

Pode sim ter sido os jogos e também o Kit do técnico, mas ele refutou essa ultima possibilidade.

 

AS duas opções tem muita possibilidade de acontecer. Pois já aconteceu comigo. Meu HD externo que uso para formatação uma vês pegou vírus. E sempre que formatava um PC quando instalava um antivírus ele sai excluindo todos os arquivos do system do Windows.

 

Eu estou usando o HD do notebook que vendi a uma assist. técnica, fiquei com Hd menor, mas acredito que não seja isso.

 

 

É, tudo indica que são os vírus. Eles deviam reinstalar tudo do zero (Windows), só para ficar mais garantido.

 

Acredito na sua possibilidade, mas avisei pra ele dar uma olhada se as peças que comprei poderiam ter sido vendidas usadas, sendo que paguei por novas, ai é picaretagem da loja, acho difícil ocorrer essas circunstancias mas nada é impossivel. Se o técnico olhar hoje meu pc darei uma resposta mais tarde do meu pc na UTI ehehehe.

Abraço galera obrigado pelo apoio é assim que a comunidade cresce e aprendemos juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema dos vírus eu pessoalmente descartaria hardware. Na minha opinião, posso até estar errado, mas acho impossível uma peça como processador, placa mãe, memórias RAM, HD estarem infectados. O problema é da instalação do Windows ou algum programa instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O Técnico deu uma olhada hoje, a principio tudo ok no hardware, deve ser os virus que estragaram, ele nao só conseguiu resolver a internet que a principio a rede tava funcionando mas os navegadores não queriam funcionar,, irei criar um tópico sobre a internet e veremos amanha como meu computador está melhor ou nao, comento por aqui, Good night guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crypter2321, sobre a licença do Kaspersky (difícil de escrever esse trem!), procure aí sua nota fiscal e entre em contato com a loja, ou mesmo com a própria Kaspersky. Meu irmão teve um problema semelhante com o Windows 8 dele, entrou em contato com a MS depois de achar a compra e deu um jeito lá... acho que é a mesma coisa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele formatou e continua com algum problema ou só tirou os virus?

 

Recebi o computador ontem, mas nao tive tempo de dar uma olhada,até amanha ja posto alguma coisa sobre a situação.

 

@Crypter2321, sobre a licença do Kaspersky (difícil de escrever esse trem!), procure aí sua nota fiscal e entre em contato com a loja, ou mesmo com a própria Kaspersky. Meu irmão teve um problema semelhante com o Windows 8 dele, entrou em contato com a MS depois de achar a compra e deu um jeito lá... acho que é a mesma coisa aqui.

 

Não tenho nota fiscal

 

 

Você não registrou o Kaspersky com algum tipo de e-mail? Se sim, pode ser que recupere com o e-mail fornecido.

 

Boa ideia, vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...