Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win 7 não inicia e não consigo formatar


newtonblack

Posts recomendados

Opa galera do forum, tenho um desktop que ta tirando meu sono.

Meu filho me fez o favor de da uma porrada no gabinete com o pc ligado e ele travou na hora, resumo, bad block na certa, ao tentar entrar no win o pc reinicia, tirei o reincio automático e ele da tela azul com o erro:
STOP 0x0000007E
cng.sys

Eu consigo entrar no modo de reparo e quando do o chkdsk /r ele trava no passo 4

Tentei da boot por um pendrive bootavel pra formatar e instalar o win 7 e não consigo, fica no verifying POOL data

Tentei da boot por um pendrive do hdd regenerator e mesma coisa.

Desconectei o hd e tentei da boot pelo pendrive e mesma coisa.

Ai que fiquei com medo, ia comprar outro hd mas será que isso bastaria? porque não consigo da boot pelo pendrive nem sem hd conectado.

Vale dizer q o pc n tem leitor de cd o q me resta da boot por pendrive.

Minha placa mãe é a ecs geforce6100pm m2 v2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver uma certa habilidade, pode tentar abrir o gabinete e limpar os contatos dos pentes de memória, e tentar novamente.

Às vezes, a pancada pode desencaixar componentes, como a memória ou mesmo o processador.

Eu já tinha feito isso, não ajudou muito.

 

Eu consegui refazer um pendrive de boot com uma versão 32 bit do win 7 e consegui entrar, na instalação do win, excluir as partições e formatar (que levou uma eternidade) o hd, chegou a concluir a instalação mas o hd realmente n tem mais jeito, tive que descartar ele.

 

Coloquei outro HD novo e tudo deu certo.

 

Obrigado ai o pessoal que tentou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...