Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL AO INSTALAR S.O


Posts recomendados

Olá, acabei de montar um PC novinho. Mas ele só aceita WindowsXP. Quando tento instalar o Windows7 ou Windows8 ele dá Tela Azul. Chego até formatar o HD, mas na hora da INSTALAÇÃO, ele dá tela azul. O que pode ser? Como posso resolver ? Brigado.
Placa Mãe H61M-S1 da Gigabyte
Process: I5 2400
Memória: Corsair 4GB
Placa de Vídeo: GTX550 Ti Gigabyte
Fonte: Corsair 430 W

HD: Samsung 1 TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já troquei até de HD e tá dando o mesmo problema. A memória é novinha e foi testada antes de ser colocada. Eu tô achando que o problema está com a placa mãe ou com alguma configuração dela. Já tirei do modo IDE, e deu o mesmo erro. Liguei pro lugar onde comprei a placa mãe e mandaram eu levar a máquina pra lá, só que é muito longe, e eu não tenho carro. Quero resolver por aqui, mas nunca me deparei com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fornecedor é de confiança ? Desculpe não ter analisado bem, pois a tela azul com W8 é muito estranho, principalmente se aceita o XP( que deve ser 32 bits). O W8 que voce está instalando é 64 bits ? Pode ser um palpite, mas consiga um Ubuntu e apague todas as partições desse HD, ou um formatador de trilha zero. Parece um sintoma de um SO instalado anteriormente ou um HD configurado para restringir a instalação, veja se consegue um manual do HD e veja a posição dos jumper .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...