Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Borland Delphi 8.0


Eng. Wagner Barbosa

Posts recomendados

Olá Galera, eu estou com um probleminha na instalação do Borland Delphi 8.0, pois quando começo a instalar surge um problema, pois ele pede a instalação do Microsoft .NET Framework SDK v1.1, no entanto, após eu instalar este outro programa, ele continua pedindo o mesmo, ou seja, continua com o mesmo erro.

É como na imagem abaixo, e vale lembrar que eu já baixei o Delphi de outras fontes que resultaram no mesmo problema, e como eu já comprei todo o material para estudar Delphi 8, então eu não posso estar mudando. Espero que alguém possa me ajudar.

post-704081-0-76819900-1396322365_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eng. Wagner Barbosa

 

 

Essa versão do Delphi requer que os seguintes componentes sejam instalados na ordem:

 

1) Microsoft .NET Framework v1.1

2) Microsoft Visual J# .NET v1.1 Redist

3) Microsoft .NET Framework SDK v1.1

 

Esses componentes vêm inclusos no CD de instalação do Delphi 8.

 

 

O instalador invoca um utilitário para checar esses pré-requisitos:

 

Untitled.png

 

 

Se esses componentes foram instalados em ordem e o instalador continua a recusar a instalação, a minha recomendação é configurar uma máquina virtual com uma instalação limpa do Windows e fazer uma nova tentativa. Se o problema persistir, o problema deve ser a sua instalação do Delphi.

 

 

 

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...