Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos corrompidos


Thiago Ambrosio

Posts recomendados

Boa Noite Amigos,

Preciso de um socorro URGENTE, Tenho note foi formatado e não salvei uma pasta, que seria  documentos (momento burro não ter salvo), utilizei o EaseUS para recuperar os arquivos, ótimo ele localizou , porém quando fui executar as fotos e arquivos do Word, TODOS *****, e agora estou em desespero . alguém pode me salvar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então alguns arquivos vão sempre ficar corrompido quando você recupera arquivos que foram formatados ou apagados da lixeira. Outros você vai poder recuperar por completo. Vou fazer uma listagem de outros programas que você pode tentar, a maioria tem um modo mais detalhado em que são recuperados mais arquivos mais em compensação demoram mais para terminar a verificação.

 

Você não deve usar o HD onde apagou os arquivos você deve efetuar a recuperação a partir de outro computador em que você vai conectar o HD em que os aruquivos foram apagados. Esse é o melhor método para recuperar a maior quantidade de arquivos possíveis.

 

Recuva (grátis) 
Media Recover Pro (trial)
GetData Recover My Files Preço U$ 70-350 dependendo da versão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...