Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com internet no notebook !


Diego TJS

Posts recomendados

Então galera eu uso internet de 10MB e ela funciona de forma rápida em todos os dispostívos PC, Celular, Tablet em outros Notebooks, etc mas  no Note que meu pai comprou (Positivo Unique S2050) com "Windows 8 da Casas Bahia" e a internet no Note é simplesmente MUITO lenta para falar verdade o único site a funcionar rápido é o Google de resto sempre é demorado inclusive download e sempre foi assim.

Queria saber se tem alguma coisa que possa ser feito ou o problema é simplesmente a configuração do Note que é ruim, apesar dele estar original e não travar e navegar tranquilo nas suas configurações o problema é só na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede de internet consome quase 30% desse processador e è normal o carregamento lento, a unica coisa que pode fazer è usar um navegador leve como baidu spark que usa o motor do chrome sò que muito mais leve ou atualize o IE11 que esta mais leve, colocar o ip fixo e desativar serviços desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...