Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse travando (todas as funções)


Posts recomendados

    Primeiramente quero dizer que não sei se isso é um problema de hardware ou se pode ser de software. Gostaria que me indicassem uma solução para resolver isso sem comprar um novo mouse, se possível.

 

    Bom, já faz algum tempo que o meu mouse tem travado por alguns segundos (cerca de 2s, eu diria) várias vezes com frequência variável. Às vezes eu até esqueço disso, e às vezes trava duas vezes seguidas, ou várias vezes em poucos segundos. TODAS as funções do mouse (cursor, clique, e scroll) ficam sem poder serem usadas durante esse tempo, e isso vem atrapalho muito, principalmente em jogos FPS - devem imaginar como é isso, e como 2s fazem diferença nessas horas.

 

    Quando ele está travado por esse curto período de tempo, eu escuto um som que me lembra (ou talvez seja o mesmo) o som de quando eu conecto um pendrive, parece um som USB (e o conector do mouse é USB).

 

    O mouse é um Logitech M100 (bem simples e barato, cerca de R$ 20 ou R$ 30).

 

 

É isso. Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...