Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista Business OEM


Oleg Gruchka

Posts recomendados

Bom dia, preciso muito de uma ISO do Windows Vista Business.

 

Tenho um computador Dell Optiplex 330, o sistema original é o Vista, e quero instalar o Windows com a licença que já tenho. Mas não consigo encontrar um ISO que funcione.

 

No começo do processo de instalação, a imagem que eu tenho até aceita o serial, mas dá erro na ativação.

 

Por favor, alguém tem uma iso, um link, ou algo que posso me ajudar?

 

oleg.gruchka @ hotmail.com

 

Obrigado!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza...mas acredito que a versão OEM é feita para aquele hardware somente. Se você trocar aplaca mãe, algum dos componentes do pc, ou mesmo esta tentando usar o serial de um pc em outro, acredito eu que não irá funcionar.

 

A versão oem geralmente é mais barato por isso.

 

Não tenho certeza, alguém com conhecimento melhor pode dar uma orientação mais "concreta".

 

Talvez o link abaixo pode te ajudar:

 

http://diogenes.blog.br/2008/05/guia-windows-vista-oem-e-legal/

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza...mas acredito que a versão OEM é feita para aquele hardware somente. Se você trocar aplaca mãe, algum dos componentes do pc, ou mesmo esta tentando usar o serial de um pc em outro, acredito eu que não irá funcionar.

 

A versão oem geralmente é mais barato por isso.

 

Não tenho certeza, alguém com conhecimento melhor pode dar uma orientação mais "concreta".

 

Talvez o link abaixo pode te ajudar:

 

http://diogenes.blog.br/2008/05/guia-windows-vista-oem-e-legal/

 

Abraços

Ainda estou procurando uma ISO do Vista OEM, mas valeu cara, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...