Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA Montar Cabo HDMI para VGA


adrianosc95

Posts recomendados

Ola pessoal, como o titulo ja diz, estou precisando fazer um cabo com entrada hdmi, e saida vga, porque eu pretendo colocar 2 monitores na mesma maquina, porém, minha placa de video tem 3 saidas, VGA, DVI e HDMI, e os 2 monitores q eu possuo são vga, pretendo fazer uma "gambiarra" mesmo, enfim eu achei o esquema do vga de video (obvio), mas o hdmi eu não encontrei alguem aqui manja?

post-684451-0-48342800-1395974448_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDMI para VGA somente com adaptadores ativos (ou seja, com algum circuito conversor). 

O problema é que a saída HDMI é digital, enquanto a VGA é analógica, o que impossibilita a adaptação direta, precisando de algum conversor de sinal que, geralmente, não sai muito barato. 

 

Como você tem uma saída DVI, seria mais interessante utilizar um adaptador para VGA, pois o DVI, na maioria dos casos, também possui pinos destinados à conexão VGA através desses adaptadores. 

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...