Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Jogo Similar ao Tomb Raider que vocês indicam?


Marina Costa

Posts recomendados

Olá!

 

Similar ao Tomb Raider há o Mirror Edge, Metal Gear Solid 4 e FarCry 3. 

 

Sem falar claro nos clássicos da TB: Aniversary, Legendary e Underworld. 

 

Espero ter ajudado. Divirta-se!  :)

Ótimas recomendações. Mirror Edge é SENSACIONAL. FarCry 3 tabém é muito bom. Metal Gear, infelizmente, não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os três jogos são de terceira pessoa e os três jogos são de Ação. Sendo o TombRaider de terceira pessoa e de ação, julgo serem recomendações pertinentes sim.

Far Cry 3 e Mirror Edge são 3ª pessoa? E TR é jogo de aventura exploração. Fora que a jogabilidade desses 3 não tem nada a ver com Tomb Raider.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Far Cry 3 e Mirror Edge são 3ª pessoa? E TR é jogo de aventura exploração. Fora que a jogabilidade desses 3 não tem nada a ver com Tomb Raider.

Vixi, você tem razão! Confundi tudo!! kkkkkkkkkk

 

Sempre fico confuso nessas de primeira e terceira pessoa. Também não raciocinei de forma correta.

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsrs tudo certo pessoal!

 

Obrigada pelas várias respostas! Eu acabei comprando Beyond two Souls. Parece ser bacana! E também tem um novo chamado Remember Me. Não sei se alguém conhece?

 

Abraços!

Beyond é um bom jogo mas tb não tme muito a ver com TR. Remember Me eu não joguei ainda! Mas dizem que é um bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...