Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos, powernote?


otaviofuente

Posts recomendados

Eu vou vender meu desktop, e comprar um note.Andei dando uma pesquisada e ja vi que os notes tem uma grande diferença de preço, pesquisei bastante e vi que o notebook da powernote  http://powernote.com.br/8970_conf.htm  opção 01, seria uma boa opção para jogos pelo seu custo/beneficio.a partir disso tenho algumas duvidas..

Essa marca é nova para min, ela é confiavel?

Em relação ao custo/beneficio na faixa de 4k essa seria o melhor note para rodar http://us.battle.net/wow/en/ na resolução high/ultra com um fps 80+?

Se conhecerem outra opção melhor, compartilhe por favor!Obgd!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Avell G1512 NEW e não tenho o que reclamar!

 

A máquina é realmente ÓTIMA tanto em acabamento quanto em desempenho, além claro de vir com um GTX 770M....

 

Logo de cara havia comprado um G1511 NEW mas tive de acionar a garantia (que são 3 anos) e que foi surpreendente a qualidade! Me mandaram o outro note, superior ANTES de eu mandar o antigo e por SEDEX sem me cobrar o frete, o anterior vieram buscar na minha casa!

 

Não sou puxa-saco de marca alguma, mas para a Avell eu tiro o chapéu! Um grande diferencial (tanto do avell quanto o powernote, ambos são a mesma coisa... são Clevos...) são os BIOS mods que existem disponíveis!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um powernote há 5 anos e está funcionando perfeitamente, não tenho o que reclamar.

Só a bateria que hoje em dia não dura nada, mas também são 5 anos de uso direto.

Inclusive vou comprar outro Powernote, estou na dúvida se pego um SSD 256gb ou um SSD 128gb + HD 1 tera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou cogitando um note deles.

Meu relado qto a marca dell, não recomendo. Tenho um i14r 5421 que é só dor de cabeça.

Antes de empenhar seu dinheiro faça uma boa pesquisa e leia os relatos. Ser de marca e empresa grande não quer dizer nada. Talvez isso seja até pior. Pelo volume de vendas não se importam com um ou outro cliente insatisfeito.

Se for para uso gamer e se gosta de tirar mais performance fuja de soluções "casadas", tipo bios UEFI e componentes BGA onboard. Se bem que essa última tecnologia parece ser irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otavio estou fazendo o caminho contrário. Me desfiz do meu desktop e migrei para um Inspiron 15R 5537 a uns dois anos.

Não tive problemas nenhum com o note, mas a VGA dele é radeon e tem muito jogo que da problema no lançamento.

Achei que não vale a pena. Pelo mesmo preço (ou proximo) você compra um desktop que dura muito mais e te possibilita upgrades específicos.

Claro que estou comparando equipamentos topo de linha.

Se espaço e mobilidade não forem requisitos para você, recomendo comparar os preços.

De qualquer forma acredito que os Avell sejam a melhor opção atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo comprar um i7 4720 com GtX980m. No site da Powernote, o mesmo note está R$900,00 mais em conta que no da Avell e eles oferecem garantia estendida de até 3 anos por mais R$199,00. Alguém conhece o pós venda deles? No caso da Avell, existem muitos relatos de excelente atendimento da garantia e eu mesmo usei ela duas vezes (tenho um desde 2011), mas eu nunca li nada sobre a outra marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...