Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado desconfigurado - nunca vi igual


Posts recomendados

Pessoal, procurei entre mil fóruns algo que fosse parecido com o meu problema e não encontrei.

E a primeira vez que me coloco em um fórum, então caso eu faça algo errado, ou demore.. rs desculpa.

 

Problema: Após um dia que peguei meu gato em cima do Dell Inspiron, meu teclado nunca mais foi o mesmo.

a t4ecla t sai como t4.. eu t4enho que ficar volt4ando... out4ras não correspondem as mesmas... como vou t4ent4ar dar um exemplo, digit4arei eles na sequencia:

 

as letras:

abcdefghijklmnopqrst4uvwxy7z

os números:

o numero um oferece uma função, tanto quanto o dois, já o numero três seria como a tecla ct4rl mais a F.. mas ele ao menos aparece no text4o, 3T456Y7[8 e por ai vai.

 

Alguem me ajuda.. tive um t4rabalhao para corrigir ao máximo o t4ext4o e vocês ent4enderem.. rs Socoroooooo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, obrigada pela respost4a, Foi ela mesma.. rs E não, xixi não fez não. Mas em algumas vezes que ela subiu, ela clicava em algo que conseguia corrigir, mas eram coisas simples. Dest4a vez, peguei ela dormindo. E quando t4irei de cima.. assim ficou. Isso já t4em alguns meses e est4ou em busca de uma solução na int4ernet4.. Inicialment4e achei que era vírus.. ate t4roquei o meu ant4ivirus.. mas nada. Limpei as t4eclas achando que era pelo e mesmo assim.. nada.

Me parece algo relacionado a configuração.. alguma combinação de t4eclas e acabou assim..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que com o calor e umidade do gato dormindo tenha colado a membrana do teclado. Faça o seguinte, desligue o note, deixe ele em pé, e vá dando uns tapinhas no teclado por uns 30s, depois ligue novamente e veja se normalizou. Se não, só trocando mesmo. Se tiver um teclado usb sobrando por aí é só espetar e usar por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela Dica. vou fazer isso já! Precebi ent4ao que t4omei um preju.. e ainda tornei meu Laptop em um Deskt4op.. kkk

Após fazer, cont4o se funcionou.  

bota na conta do gatinho :P

 

 

BOm galera estou com um problema também relacionado com teclado alguem pode me ajudar

se você não falar qual é o problema fica dificir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell inspiron 1525 sempre cuidem bem.. Mas já to pensando em deixar um teclado extra pra agilizar, desabilitar o dele e juntar um dinheirinho pra comprar outro.. a Dell fiquei decepcionada! Não indico a ninguém.. bateria não dura, ou melhor, as duas originais que comprei, igualmente acabaram a bateria um mês depois de acabar a garantia.. Bemmmm suspeito! Mandei até uma carta para eles. Claro sem resposta. enfim.. é isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não está tão caro assim, é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548557330-teclado-dell-inspiron-1420-1520-1521-1525-com-c-novo-_JM

Qto a bateria, na maioria dos notes a vida útil é de 1,5 anos em média, depois começa a decair vertiginosamente, para durar mais você deve fazer uma calibração a cada 30 ciclos, que é carregar 100% e usar até o note desligar por 3x seguidas para que todas as células de bateria tenham cargas iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo. Já consegui um teclado na casa do meu pai. Vou usar durante um tempinho. Até porque junto desse problema a bateria acusa que não está carregando. Sendo que estava certinha. Como não posso fazer nada direito com o teclado assim, até porque os comandos estão loucos, talvez consiga corrigir essas coisas já com o teclado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...