Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus g750jw - restaurar para config. fábrica ou reinstalar windows 8.1


rodrigopecanha

Posts recomendados

Bom dia pessoal,
Comprei um note semana passada, um asus g750jw com uma hd SSD de 256. Pedi pra loja colocar o windows nesta hd. Eu não sei se ele vem com a ssd de fábrica ou não, ou seja, eu não sei se eles tiverem q reinstalar o windows, eu tenho quase certeza que sim, que tiveram que reinstalar.
 
O problema é: eu não consigo restaurar o pc pras configurações de fábrica, eu não consigo criar uma mídia de recuperação, eu não consigo fazer nada. O f9 no processo de boot também não funciona.
 
Aí eu instalei o EaseUS Partition Master e percebi que meu note tinha umas "partições" sem letra chamadas "restore" e outra chamada "recovery". Vi um vídeo que o cara clona estas partições e aí ele consegue resolver o problema de criar um disco de recuperção. Mas comigo não deu certo.
 
Vi que os dell tem uma iso limpa que aí pega o serial do bios. Será que da certo no asus também?
 
Segue um print abaixo das partiçoes..
 
post-718284-0-24130400-1395749873_thumb.
 
Toda ajuda é bem vinda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...