Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Branca ao iniciar Windows


JK_Folahm

Posts recomendados

Olá,

 

Ao iniciar o Windows, certas partes da tela fica com pixels coloridos e em seguida a tela fica toda branca, e finaliza com tela preta.

 

O curioso aqui, é que ao abrir o Windows no modo de segurança, ele funciona 100%.

Ainda neste modo, eu consigo desinstalar o driver de vídeo (Catalyst), e ao reiniciar o Windows em modo normal, ele também funciona corretamente. Só não posso deixar assim, pois as resoluções são limitadas e não posso abrir nenhum jogo, pois ele reclama que não tem placa de vídeo.

 

O que vocês acham? Eu já quebrei muito a cabeça e não me vem mais ideia do que fazer.

 

Ah, também já limpei as memórias, bem como passei borracha na placa de vídeo.

 

Agradeço muito qualquer dica ou ajuda, pois afinal dar ***** no PC bem na hora do lançamento da expansão do meu Diablo 3, é pra se jogar da ponte! =/

 

------------------

 

Win 7 SP1 x64

HD 4870

Fonte 500W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!