Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação de campo para upload com link de facebook


nodoubt

Posts recomendados

Ola a todos,

 

Gostaria de perguntar se alguem saberia como eu poderia programar um campo onde uma pessoa pudesse no meu site "assinar" a sua presença com o seu perfil do facebook.

Ou seja, imaginemos que eu disponibilizo um quadrado com 10pix x 10pix com um botao por baixo para a pessoa introduzir o link do seu facebook e nesse quadrado aparecerá a foto do perfil da pessoa. Por outro lado a partir do momento em que essa pessoa insere o link do seu facebook, caso eu dizponibilize 10 quadrados para 10 pessoas assinarem ela nao poderá mais "assinar" porque o meu site reconhece aquele link.

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade a aplicação semelhante aquilo que eu pretendia chama-se Facepile e não Like Box, mesmo assim o que eu estava a perguntar era se isso é fácil de programar ou não mas como tambem entretanto nao houve resposta quanto a programação dou a duvida como resolvida.

 

Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...